Restaurante não vegetariano de SP tem segunda sem carne boa e barata

Por Yuri Gonzaga

Warning: call_user_func(folhablogs_video_box_) [function.call-user-func]: First argument is expected to be a valid callback in /export/htdocs/blogfolha.uol.com.br/wp-content/themes/folhablogs/inc/folha-theme-shortcodes.php on line 54

A iniciativa Segunda Sem Carne, que tem celebridades como Paul McCartney como apoiadores, ganhou mais um estabelecimento adepto em São Paulo, o restautrante Picnic Gastronomia, no polo gastronômico da r. dos Pinheiros.

Às segundas, o restaurante serve um menu vegano elaborado por R$ 33, composto por entrada, prato principal e sobremesa –suficiente para entrar na seção “Bom e Barato”, do caderno “Comida”, da Folha.

Nesse dia da semana, o restaurante segue servindo pratos não vegetarianos –assim como nos demais dias, claro.

O evento de lançamento, na segunda passada, foi organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (veja abaixo).

O restaurante une-se ao Goa Vegetariano como um dos dois que servem pratos sem carne “gourmet” em São Paulo, e a ele e outros diversos como opções para os vegetarianos residentes do bairro de Pinheiros (Banana Verde, Alternativa Casa do Natural e Prema entre eles).

O cardápio desta segunda, por exemplo, foi sushi de abobrinha com tofu e molho pesto, risoto de cogumelo e castanha do Pará, bolo de chocolate com farinha de amêndoas.

PICNIC
R. dos Pinheiros, 808, Pinheiros, Oeste. Seg-sex 8h-15h30. (11) 3081-4064. http://www.picnicgastronomia.com.br