Bazar vegano em SP terá 40 expositores neste fim de semana

Por Yuri Gonzaga

O Movimento Não Mate e o Bazar Vegano realizam a primeira edição de sua feira–bastante querida na comunidade vegetariana de São Paulo– desde setembro do ano passado, desta vez dentro de outro evento, o Arraial Cultural.

Como já é costume, o Bazar Vegano deste sábado (4) e deste domingo (5), realizado no parque Água Branca, contará com uma variedade de expositores: desta vez, são mais de 40, segundo a organização.

Também haverá palestras sobre veganismo (veja a programação) e venda de cosméticos e roupas livres de ingredientes ou processos que prejudiquem animais.

O primeiro Arraial Cultural, festa junina organizada pela Secretaria do Meio Ambiente estadual terá um sem-número de atividades, entre as quais leituras, apresentações teatrais e musicais (do sertanejo a músicas de desenhos animados japoneses), exposição de artesanato e outros. Outros parques também farão parte do evento, também neste fim de semana.

A ideia do evento é mesclar cultura nipônica com a caipira, segundo o site do órgão (leia-se: vai ter quentão e saquê; paçoca e sushi).

O Bazar Vegano tem o apoio da associação de descendentes da província de Kochi (Kochi Kenjinkai).

A lista de expositores (que pode ser vista por meio deste link) inclui Delicioso Bandejão, Veggie Life Store, Gorila Burger, Gourmet da Terra, Emporium Vida e Arte Vegan.

Abaixo, veja fotos do Bazar Vegano de primavera, realizado em setembro do ano passado, na Casa do Povo (região central paulistana).

BAZAR VEGANO NO ARRAIAL CULTURAL

ONDE Parque Água Branca – Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda (oeste), São Paulo
QUANDO Sábado (4 de julho) e domingo (5 de julho), das 9h às 19h
QUANTO grátis

Bazar vegano de primavera 2014

Bazar vegano de primavera 2014

Bazar vegano de primavera 2014

Bazar vegano de primavera 2014

Bazar vegano de primavera 2014